Zagueiro comenta novo momento da Seleção e garante que trabalha para estar em alto nível por muito tempo
Da Redação , Salvador |
15/10/2018 às 17:18
O experiente Miranda
Foto: Lucas Figueredo
Um dos jogadores mais velhos nesta convocação da Seleção Brasileira, o zagueiro Miranda está feliz em participar deste momento atual da equipe, com uma mescla entre jovens e experientes. Neste domingo (14), ele falou sobre o tema após treinamento da tarde.
Para o jogo do Brasil x Argentina, Tite ainda não definiu a seleção.
- É importante essa chegada de novos jogadores, essa mescla de alguns remanescentes. Serve como aprendizado, experiência para os novos, e nós conseguimos manter um nível, um padrão muito elevado.
Para se manter no ritmo e em condições de disputar uma vaga em alto nível na Seleção Brasileira, Miranda contou a sua fórmula. Para ele, os jogadores da atualidade podem chegar aos 38, 39 anos em ótimo rendimento.
- Trabalho com nutricionista, fisiologista, hoje um jogador pode chegar em alto nível aos 38, 39 anos, pela evolução do futebol em todas as áreas. Esse é meu objetivo, jogar em alto nível enquanto estiver jogando
Miranda é o zagueiro que mais atuou com o técnico Tite desde sua chegada à Seleção Brasileira. Ficou de fora da primeira convocação pós-Copa do Mundo, mas já foi lembrado novamente desta vez.