Cimed renova com a seleção contrato por mais 4 anos
Da Redação , Salvador |
08/06/2018 às 13:14
Foto oficial
Foto: CBF
Jogadores e comissão técnica posaram para a foto oficial do time antes de seguir para Viena, local do último amistoso pré-Copa do Mundo
Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;
No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);
Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.
CIMED RENOVA CONTRATO
Independentemente dos resultados da Seleção na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o grupo CIMED, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, saiu na frente e renovou o seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por mais quatro anos, de 2020 a 2023. O objetivo desta parceria é evidenciar a confiança da empresa no esporte que é paixão nacional, não só nesta temporada, mas também nas Olimpíadas de 2020 e Copa do Mundo de 2022.
– O nosso grupo investe forte no esporte porque acreditamos na capacidade de gerar novos talentos para o Brasil, além de fortalecer nossa marca que é repleta de histórias vitoriosas ligadas à paixão e dedicação. Estamos muito felizes por poder fazer parte da trajetória da Seleção Brasileira rumo ao hexa, e ansiosos para os trabalhos dos próximos anos – afirma o presidente do Grupo Cimed, João Adibe. A parceria com a CBF é um dos investimentos da empresa no esporte, que também acredita no automobilismo e voleibol.
O primeiro contrato entre a Cimed e a CBF foi firmado em 2016, quando o Grupo acreditou no talento e técnica dos jogadores, e se tornou a única farmacêutica patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias. Atualmente, a marca está entre os principais parceiros que ativam as propriedades disponíveis no patrocínio e está fazendo um grande trabalho em torno da Copa do Mundo, levando seus principais clientes para a Rússia e vestindo mais de 20 mil farmácias com materiais exclusivos da seleção e de seu embaixador, o técnico Tite.
– A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A Seleção Brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país – destacou o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.
Sobre o Grupo Cimed
De origem mineira, o Grupo Cimed é composto por 10 empresas, é 100% nacional e está presente no Brasil há mais de 40 anos. Para atender toda a população brasileira com qualidade e acessibilidade, possui uma linha completa de medicamentos, cosméticos e suplementos, com mais de 600 produtos no portfólio, divididos em seis categorias: genéricos, equivalentes, OTC (sigla em inglês para Medicamentos Isentos de Prescrição), vitaminas, higiene e beleza e saúde e nutrição. Uma das quatro maiores indústrias farmacêuticas do país, possui 25 centros de distribuição, atende mais de 50 mil farmácias brasileiras, conta com mais de 3.700 colaboradores e mantém suas raízes em Minas Gerais, com um complexo fabril em Pouso Alegre e um centro de distribuição central e gráfica em São Sebastião da bela Vista. Como todo brasileiro, o Grupo Cimed é apaixonado por esportes e investe fortemente na área: no futebol, como patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Seleção Brasileira; no vôlei, como parceiro oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e das seleções de quadra e areia; e, no automobilismo, como proprietário da Cimed Racing, bicampeã da Stock Car.