Esporte

Seleção poderá ter Fagner e Neymar em amistoso contra Croácia

Seleção está na Inglaterra e o torcedor ainda não está ligando para ela
Nara Franco , RJ | 29/05/2018 às 08:44
Neymar Jr pode atuar uma parte da partida
Foto:
A seleção brasileira entrará em campo no próximo domingo, em Liverpool, para enfrentar a Croácia. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o atacante Neymar não deverá jogar os 90 minutos. 

O jogador voltou a treinar com bola no PSG, dias antes de chegar a Teresópolis. Participou dos treinos de quarta-feira a sábado com todo o grupo, e, de acordo com a comissão técnica, reagiu bem.

– Estou bem, feliz, voltando depois de lesão. São três meses parado, mas estou feliz com a adaptação e tudo o que venho fazendo. Estou melhorando a cada dia. (O receio) está passando, estou voltando ao normal. Aos poucos, com o treinamento, vai passando - disse Neymar.

– Ele vem se recuperando muito bem, respondeu da melhor maneira possível aos treinos da primeira semana. Temos uma semana para o primeiro amistoso, tempo para ele ganhar mais confiança - explicou o médico. 

O lateral Fagner, que sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita no dia 29 de abril, durante a derrota do Corinthians para o Atlético-MG, e ainda não voltou a treinar com bola, está se recuperando bem e também deve entrar no meio do jogo. 

– Na terça-feira o Fagner vai iniciar trabalhos com a preparação física e, provavelmente, ao longo da semana, lá pela quinta-feira, tenha condições de treinar com bola. A partir disso faremos uma avaliação mais precisa sobre seu aproveitamento no primeiro amistoso, é uma possibilidade que temos em mente - detalhou Lasmar.