Belíssimo jogo com times ofensivos e gols de categoria
Da Redação , Salvador |
24/04/2018 às 17:54
O egipcio Salah, o grande destaque do Liverpool
Foto:
Depois de estar vencendo o time do Roma por 5x0, o Liverpool deixou que os italianos fizessem 2 gols no final da partida (5x2) e leva decisão para o estádio Olimpico de Roma. O time romano precisa fazer 3x0 para levar o jogo aos pênaltis. Dificil, mas, nada impossível. Assim aconteceu com o Barcelona que ganhou o primeiro jogo por 4x1 e depois se ferrou em Roma.
Se o time do Liverpool conseguir manter o seu jogo no Estádio Olímpico na próxima semana, o time chega à final da Liga dos Campeões. Haverá dúvidas, algumas recriminações - e com razão - depois de presentear a Roma com dois gols tardios em Anfield.
Naquela época, o Liverpool marcou cinco, fugindo com a primeira perna porque Salah estava em seu melhor momento.
Ele marcou dois gols e fez dois passes. Firmino marcoi 2 e Mane 1.
Quando Salah foi substituído, o Liverpool perdeu o ritmo.Permitiu que a Roma voltasse a esta meia-final, com Edin Dzeko a marcar a nove minutos do fim e Diego Perotti a marcar com uma grande penalidade.
O retorno em Roma será um teste para o Liverpool agora. Eles vão estar bem conscientes das armadilhas, os erros que o Barcelona fez na segunda mão em Itália depois de ter derrotado a Roma por 4-1 no Nou Camp.
O Liverpool é bom demais para jogar fora uma vantagem de 5-2, diz a imprensa inglesa.