Esporte

COPA DO MUNDO: Espanha estipula bicho 800 mil euros pelo bicampeonato

Messi dá bronca na seleção pelo 6x1 da Espanha
Nara Franco , Rio de Janeiro | 30/03/2018 às 10:36
Cada jogador da Espanha leva R$3.2 mihões se for bi
Foto:
Após a goleada de 6 a 1 sobre a Argentina, a seleção da Espanha se empolgou e já sonho som o bi mundial. De acordo com informações do jornal “Marca”, jogadores e federação têm um princípio de acordo para uma premiação de 800 mil euros (cerca de R$ 3,2 milhões) a cada atleta em caso de título.

Seria o bicampeonato mundial da Fúria, que levou o título em 2010, na Copa da África do Sul. Os líderes do elenco Piqué, Sergio Ramos e Iniesta foram os responsáveis pela conversa com a federação.

MESSI DA BRONCA

Messi, estrela maior da seleção da Argentina, não enfrentou a Espanha por conta de uma lesão, mas acompanhou o jogo da tribuna e deixou claro que não gostou da postura do time. 

Segundo o jornal “La Nación”, Messi foi ao vestiário após a partida, pediu a palavra e deu uma bronca nos jogadores pelo resultado. E, falando grosso, fez o seguinte pedido:

“Levantem a cabeça, todos. Vamos superar tudo o que aconteceu juntos e fazer tudo em conjunto”, teria dito Messi, de acordo com a publicação, reafirmando o apoio ao trabalho do técnico Jorge Sampaoli e mostrando sua ambição em vencer a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Foi impressionante”, disse um jogador, cujo nome não foi revelado pelo jornal, que ficou perplexo com a atitude do jogador. “Surpreendeu a todos”, disse outro atleta não identificado. Segundo a publicação, os atletas aprovaram a atitude de Messi.