Casagrande comenta estilo de Neymar fora de campo e alerta: "Não pode criar antipatia"
Da Redação , Salvador |
05/02/2018 às 12:40
Neymar debocha de cartão amarelo do juiz
Foto:
Segundo o portal Globo.com, o comentarista Walter Casagrande está insatisfeito com o comportamento do atacante Neymar. Em participação no "Redação SporTV", na manhã desta segunda-feira, o ex-jogador disse que o craque do PSG está entre os melhores do mundo, mas fez ressalvas por causa de atitudes dentro de campo.
Segundo Casagrande, deixar o adversário Sarr no "vácuo" durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rennes, por exemplo, não é algo que agrada e, por isso, Neymar tem dificuldades para chegar ao posto de melhor do mundo. O comentarista ainda comparou o camisa 10 da seleção brasileira a Cristiano Ronaldo.
- O Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols, mas na Copa de 2010 ficou sendo o antipático do futebol mundial. Agora, o Cristiano Ronaldo é super simpático com todo mundo. Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou numa posição de antipatia. O comportamento com o Cavani não foi legal, o comportamento de colocar a mão e depois tirar não foi legal. O jogador (adversário) está nervoso e (o Neymar) não tem que fazer graça. É uma das grandes esperanças do futebol brasileiro na Copa. Mas na minha opinião tem de mudar o comportamento muito rápido. Se não, vai se colocar em posição quase definitiva como antipático do futebol - disse Casagrande.