Após ser sondado pelo Vasco, Samuel Eto'o entrou no radar de mais um clube da série A, desta vez o Grêmio. O camaronês de 36 anos teria sido oferecido ao clube gaúcho, mas a possibilidade de contratação foi descartada, muito por conta do alto salário do craque, ex-Barcelona.
"O presidente me ligou, temos linha direta, trocamos ideias. Tem coisas que é preferível ficar dentro do clube, certos assuntos que conversamos, se sabe, mas a conversa fica entre eu e o presidente. Procuramos fazer o melhor para o clube, buscamos sempre fazer e acertar nas coisas que fazemos. Acho que é o melhor caminho, trocando ideias e buscando o melhor. Não só sobre esse jogador (Eto'o), sobre outros também. Confio no presidente, sei que dentro do possível, que possa nos ajudar, tem feito bastante esforço. E esse jogador chegará no todo mundo", responde Renato Portaluppi ao ser perguntado sobre Samuel Eto'o, informa o UOL.
Atualmente no Antalyaspor, da Turquia, o atacante também passou pela Inter de Milão. Renato autorizou a vinda do jogador, mas os dirigentes travaram o pedido do técnico.