Esporte

Derrota para Celta de Vigo abre crise no Real Madri

A última vez que o Real esteve 16 pontos atrás do Barcelona foi durante a tensa temporada final de José Mourinho em 2012/2013
Nara Franco , Rio de Janeiro | 08/01/2018 às 19:38
Derrota para Celta de Vigo abre crise no Real Madri
Foto: div
Acredite se quiser, mas o Real Madri tem lá suas crises. Mesmo sendo tri campeão da Champions e recentemente campeão do mundo, o clube vem tendo um desempenho pífio no Campeonato espanhol, desagradando a torcida. 
 
Ontem, 7, O Real vencia o Celta de Vigo por 2 a 1, mas aos 37 minutos do segundo tempo, o gol de cabeça de Maxi Gómez garantiu que o placar terminasse em 2 a 2 e colocou mais pressão sobre a equipe de Zinedine Zidane, que havia perdido para o rival e líder Barcelona por 3 a 0 na partida anterior do Espanhol.
 
- Isto é como parece vendo de fora. Nós estamos tristes, nervosos e parece que estamos afundando. Esta é uma das piores situações que vivi aqui - disse o lateral Marcelo, que está no clube há mais de uma década.
 
- Nós iremos tentar trabalhar duro e lutar para conseguir uma vitória no nosso próximo jogo, mas não gostamos de maneira alguma dessa situação, é difícil porque quanto mais jogos você empata ou perde, mais pressão você sofre - completou.
 
A última vez que o Real esteve 16 pontos atrás do Barcelona foi durante a tensa temporada final de José Mourinho em 2012/2013, quando o clube terminou 15 pontos atrás da equipe catalã.