Temporada 2018
Nara Franco , Rio |
30/12/2017 às 15:25
Em 2018
Foto:
O lutador Esquiva Falcão iniciará a temporada 2018 lutando contra o francês Salim Larbi. A luta, marcada para Los Angeles no dia 10 de março, terá duração de 10 rounds. Ela é fundamental para as aspirações do brasileiro ao cinturão. Atualmente, o cartel invicto do medalhista olímpico conta com 19 vitórias, sendo 13 por nocaute.
- É um adversário bastante experiente com muitas lutas no cartel. Vou em janeiro para os Estados Unidos me preparar para esse combate e claro para pegar o Murata. 'Vou pegar a medalha de ouro que deveria ser minha e trazer esse cinturão para o Brasil. Mas como sempre digo, é um passo por vez. Primeiro vou dar o meu melhor diante do Larbi para depois focar exclusivamente no Murata – disse Esquiva.
Esquiva deve viajar para Los Angeles já no início de janeiro para treinar e se ambientar no local da próxima luta. Manager do boxeador, Sérgio Batarelli afirma que o duelo contra Murata era desejado independentemente da posição do japonês no cenário mundial, mas que o fato dele ser o atual campeão da WBA torna as circunstâncias do duelo ainda mais atraentes.