Ainda joga muita bola
Nara Franco , Rio |
22/12/2017 às 13:29
Paulinho
Foto:
Em entrevista ao diário espanhol 'Marca', o jogador Paulinho, do Barcelona, deu detalhes de como foi sua negociação com o clube catalão. Ele estava na China antes de chegar à Espanha, após uma troca que custou 40 milhões de euros ao time espanhol.
'Meu representante me chamou. Minha resposta foi: 'Quando tiver algo de concreto, vamos sentar e decidir, mas não preciso nada louco na minha carreira neste momento. Tinha um contrato de três ou quatro anos. Estava claro: ou ia ao Barcelona, ou continuava lá. Estávamos nas eliminatórias da Liga dos Campeões da Ásia e Scolari (Luiz Felipe, o Felipão) queria me manter, mas sabia que a oportunidade era única. Tenho 29 anos e é o Barcelona. Segui dizendo a ele isto: 'É o Barcelona, estamos falando do Barcelona', contou o brasileiro.
Paulinho também falou sobre como calou os críticos:
'Tive muitas experiências e não mudaria nada. Fui do Brasil ao Tottenham e de lá para a China, porque queria jogar. 2014 foi um ano difícil: 2015 também foi difícil, com todos falando: 'A carreira do Paulinho terminou'. Mas ganhei seis troféus e, em um ano, voltei à seleção. Agora estou no Barcelona. Isto é o futebol. Fui uma montanha-russa, mas hoje estou aqui'.