Depois do meia Zé Roberto, do Palmeiras, que se despediu ontem (27) do futebol, hoje foi a vez do goleiro Julio Cesar, ex-Flamengo, ex-Inter de Milão, goleiro das Copas de 2010 e 2014, dar pistas de que vai pendurar as luvas ou não.
Duas horas depois de post do próprio filho confirmar a informação de aposentadoria do goleiro, manchete de um dos principais jornais esportivos de Portugal, Suzana Werner, mulher de Julio Cesar, veio a público para deixar no ar a chance de continuar a jogar.
O diário "Record" noticiou em sua edição de papel que o jogador ia parar em dezembro e Cauet Werner dizer que "foi um prazer ver o pai jogar". Susana Werner, porém, postou duas horas depois agradecimentos ao clube luso, ratificando a saída de Lisboa, e anunciou que "veremos cenas do próximo capítulo". Atualmente Julio Cesar joga no Benfica de Portugal.
Foram três manifestações relacionadas ao marido, todas no Instagram e com imagens dos prêmios individuais e réplicas de troféus conquistados na carreira. No último post, uma mensagem de agradecimento a quem ensinou que "perder também é ganhar".