Marcelo Sant’Ana, atual presidente do Bahia, vai deixar o cargo após o pleito. Caberá ao novo mandatário negociar ou não Zé Rafael.
Da Redacion , Salvador |
28/11/2017 às 06:54
Zé Rafael
Foto: Marcelo Malaquias
Corinthians e Santos apresentaram propostas pelo meia Zé Rafael, mas o Bahia só pretende conversar com interessados após as eleições presidenciais no clube, dia 9 de dezembro.
Os dois clubes paulistas monitoram o jogador desde o início do Campeonato Brasileiro, mas terão de esperar. Marcelo Sant’Ana, atual presidente do Bahia, vai deixar o cargo após o pleito. Caberá ao novo mandatário negociar ou não Zé Rafael.
Os dois clubes devem fazer novas investidas após o fim do Brasileirão. No entanto, Bahia e Zé Rafael renovaram contrato até dezembro de 2020, fator que pode aumentar o preço para negociar o meia, destaque na reta final da temporada.
O Corinthians tem em Zé Rafael uma de suas prioridades. O Timão negocia com outros três jogadores: o volante Renê Júnior, também do Bahia, o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e o atacante Júnior Dutra, do Avaí.
No próximo domingo, o Bahia encerra sua participação no campeonato contra o São Paulo, no Morumbi. Zé Rafael, suspenso, não estará em campo.