Tem o recorde mundial do supino
Da Redacion , Salvador |
06/11/2017 às 17:21
Natalia Kusnetsova, 26 anos de idade
Foto: Central
Um gigante feminino com um físico terrível anunciou seu retorno ao esporte depois de uma ausência de 18 meses - e ela é maior do que nunca, diz The Sun.
A poderosa russa Natalia Kuznetsova se aposentou depois de empacotar vários títulos, incluindo o de campeão europeu para a bancada e o levantamento de vidas.
Ela também definiu o recorde mundial para o supino (375 libras ou 26h 11lb) e o deadlift (530 lb ou 37º 12 lb) e possui um corpo que enviaria muitos "coxins de ginástica" correndo para os chuveiros.
Agora, o jogador de 26 anos decidiu que ela não pode ficar longe do esporte e está de volta à arena, retornando à capital russa, Moscou, para competir mais musculoso do que nunca.
O atleta diz que, além de powerlifting, ela também estará trabalhando como treinadora para ajudar os outros a alcançar seu potencial.
Ela disse: "As pessoas definitivamente me reconhecem. Um corpo atlético pode ser visto sob roupas. Muitas pessoas me reconhecem e pedem para tirar uma foto com elas. Muitas pessoas até sabem meu nome".
O atleta impressionante revelou como ela entrou no musculação aos 14 anos, quando pesava menos de 40kg (6 pedras).
Ela diz que agora pesa 90kg (14 pedras) e está ansiosa para voltar a levantar pesos pesados na academia.
Natalia atualmente treina por várias horas todos os dias e adereça a uma dieta regulada, adicionando proteína em pó aos alimentos, em vez de especiarias ou molhos.
Ela documenta seu incrível progresso em sua conta do Instagram, onde suas impressionantes egoístas lhe renderam mais de 194 mil seguidores.
A deportista admite que ela enfrentou críticas e comentários detestáveis em suas fotos, mas diz que agora as ignora.