DJ Martin Solveig, um dos astros da música eletrônica na Europa, abaixou o volume de sua música e puxou o coro no estádio Parc des Princes: "Ney-mar! Neymar!"
L'Equipe , Paris |
05/08/2017 às 13:02
Neymar é apresentado a torcida do PSG
Foto: L'Eqiipe
O PSG tinha recomendado chegar cedo no Parc des Princes, no sábado. Uma vez que não é costume, os fãs de Paris ouviu seu conselho. Sem ofensa em Amiens, o primeiro adversário do clube da capital, não é para ele que mudou de uma hora e meia antes do apito inicial. Todos vieram ver o jogador mais caro da história, que todos os de Paris, e até mesmo toda a Europa fala por alguns dias.
O dia depois de sua apresentação à imprensa, desta vez Neymar foi oficialmente apresentado aos fãs PSG. Em uma atmosfera muito quente.
Para elevar a temperatura, o DJ Martin Solveig foi responsável por liderar o início da tarde. Montado às 15:30 no pódio com a camisa amarela reuniram No. 27, o de Javier Pastore, o ambianceur grande fã do PSG pela primeira vez jogou seus maiores sucessos. Então atrás dos toca-discos, ele fez algumas loucuras.
"Se você ama o Brasil, Parc des Princes, fazer barulho, tem ele gritou microfone na mão. Ele vai fazer mais justo agora, quando Neymar acontecer ", disse ele também lançou, enquanto arquibancada muito amarelo encheu lentamente. Enquanto os minutos, os 48.500 espectadores esperados ocorreu. Então, em 16:10, uma vez que o sistema criado para o grande momento, o estádio estava quase cheio.
Chegou mais cedo e ficou mais tempo no gramado, os Amiens jogadores olhos abertos para a sua primeira Ligue 1 parecia esperar muito a chegada da estrela. Mas quando o brasileiro apareceu, eles já tinham ido embora, para se preparar para os vestiários. Diante dele, a plataforma Borelli, uma grande lona com o seu nome eo número 10 foi implantado. No palco erguido no círculo central, Nasser al-Khelaifi poderia se alegrar: "Nossos apoiantes sempre sonhou grandes estrelas, Neymar está lá. Agora vamos ganhar muitos troféus. "Explosão de alegria nas arquibancadas.