Com informações do Mundo Deportivo
Da Redação , Salvador |
02/08/2017 às 09:02
Adeus de Neymar de forma que não agradou a direção do Barça
Foto: Pepe Morata
Após cumprir vários compromissos publicitários em Xangai e depois de uma escala em Doha Neymar chegou ontem em Barcelona e não fez nenhuma declaração sobre o seu futuro, que parece tomar a direção do Paris Saint-Germain.
Em meio a rumores de sua saída do clube, o atacante brasileiro chegou esta manhã de quarta-feira na Ciutat Esportiva Joan Gamper para dizer adeus para o resto de sua ainda pares de treinamento de primavera após a turnê pelos Estados Unidos.
Neymar, cuja transferência para o PSG poderia ser o mesmo oficial de sexta-chegou em seu próprio carro e, como já informado 'RAC1', comunicou aos seus companheiros uma firme decisão de deixar o clube catalão, que queria que ele seja definido uma vez por todas para não distorcer a vida diária da entidade a fim de preparar plenas condições Espanha Super Cup contra o real Madrid e encontrar um substituto para garantias em equipe do brasileiro Ernesto Valverde. Depois de se mudar a sua decisão de roupas, Neymar deixou o Joan Gamper sem treinamento, então sua saída parece tão seguro.
A atitude de Neymar sobre seu futuro não tem gostado dentro do conselho, por entender que o atacante preferiu projeto econômico do PSG esportivo do Barça, embora o '11' Barca renovar com o clube última outubro, com um prémio de renovação de milhões de dólares, o que o clube já colocou em um cartório para tentar evitar o pagamento se claro que Neymar vai para Paris.