Esporte

JON JONES recupera cinturão UFC peso meio-pesado ao derrotar Cornier

Com informações do Mundo Deportivo
Da Redação , Salvador | 30/07/2017 às 09:18
Jon Jones
Foto: AP HANS GUTNECK
    Jon Jones reina novamente. Que é considerado por especialistas como o melhor pound for pound UFC recuperou seu título esta manhã campeão meio-pesado do UFC com um nocaute histórico Daniel Cormier. Jones é feito com o título que havia perdido há dois anos depois de ter sido despojado do cinto por problemas com a lei e as drogas, após uma fase muito difícil e convulsivo.

O show não decepcionou. A grande rivalidade entre Jones Jon 'Bones' e Daniel Cormier, dentro e fora do octógono, foi concluído na terceira rodada com um pontapé impressionante na cabeça que deixou exluchador Olímpico totalmente atordoado, sem opções para se defender. Sua luta anterior também havia terminado com uma vitória para Jones. A batalha esperado e terminou com mais uma vitória para o lutador controverso depois que foi remarcado três vezes, a última pela positiva doping campeão.

"É uma sensação incrível, é um momento irreal. Eu sei que não tem sido fácil para me apoiar, eu tenho os fãs mais leais, eu também te amo. Daniel Cormier quero agradecer-lhe por ser o meu maior rival e motivador. Ele foi um campeão modelo, um marido exemplar, pai e companheiro de equipe. E eu aspirar a ser mais parecido com o homem, que, infelizmente, são rivais. É um verdadeiro campeão para o resto de sua vida ", disse Jones após seu triunfo.

Cormier agora deixou com um 19-2 registro (tanto as perdas nas mãos de 'Bones'). O campeão, por sua vez, assinou seu número vitória 23, com uma derrota por descalificació