Esporte

COMOÇÃO: Filho do técnico Abel morre ao cair de apartamento no Leblon

Noticia triste para o técnico Abel e seus familiares
Da Redação , Salvador | 29/07/2017 às 17:58
João Pedro e Abel
Foto: DIV
O filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro morreu após cair do apartamento onde morava com a família no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu neste sábado, 29, enquanto o treinador comandava uma atividade do Fluminense.

As circunstâncias da queda ainda serão investigadas. Mas informações preliminares indicam que João Pedro sofria de epilepsia e teria tido uma crise próximo a janela.

O Fluminense lamentou a morte de João Pedro, manifestando solidariedade para o técnico e sua família.

Jogo

Por conta da tragédia, a CBF adiou o jogo do Fluminense contra a Ponte Preta, que aconteceria neste domingo, 30. A partida foi agendada para o dia 9 de agosto.

Fluminense emitiu uma nota oficial com a notícia da morte do filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 19 anos. Ele caiu do apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, na manhã deste sábado, enquanto o treinador comandava o trabalho da equipe no CT. O clube prestou sua solidariedade ao técnico e decretou luto de três dias.

Em nota oficial no site do clube, o Fluminense lamentou o acontecido:

“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias.”

A CBF também emitiu nota de condolências para a família de Abel Braga, com informações sobre a nova data da partida contra a Ponte Preta:

“A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida Ponte Preta x Fluminense, pelo Brasileirão – Série A, marcada para este domingo (30), está adiada para o próximo dia 9 de agosto (quarta-feira). A decisão foi tomada em decorrência do trágico falecimento de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense Football Club. A Diretoria de Competições fornecerá mais detalhes sobre a remarcação na próxima segunda-feira (31). A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares.”