O jogador avisou à diretoria
NF , RJ |
18/07/2017 às 18:48
Nenê
Foto: Ascom Vasco
O meia Nenê deve deixar o Vasco. Como o jogador já fez 12 partidas no Campeonato Brasileiro e não pode mais disputar o campeonato por outra equipe brasileira, tudo indica que ele irá para o exterior ou para uma equipe da Série B.
Nos bastidores do clube fala-se em interesse do Catar. O contrato do jogador com o Vasco vai até dezembro de 2018 e uma reunião deve acontecer após a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. A diretoria cruz-maltina, porém, ainda não recebeu qualquer oferta apesar de o empresário do jogador confirmar que há sondagens de outros clubes.
Após um período na reserva no início do Brasileirão, Nenê vinha sendo titular do Vasco nas partidas recentes, mas atuando em uma função diferente, na ponta esquerda. No campeonato, marcou dois gols. A insatisfação com a substituição na partida contra o Santos, no último domingo, pesou e o jogador avisou a diretoria que quer sair.
No treino desta terça-feira, Nenê não treinou entre os titulares. Milton Mendes observou Escudero e Guilherme em seu lugar. Outra novidade é a entrada de Bruno Paulista no time titular, no lugar de Wellington.
O Vasco deve entrar em campo contra o São Paulo com Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Wagner e Escudero (Guilherme); Thalles.