Vasco e Flamengo domingo
NF , da redação em Salvador |
06/07/2017 às 21:45
Wellington
Foto: Vasco
Sem Douglas e Jean (suspensos), o técnico Milton Mendes, do Vasco, está trabalhando intensamente com a equipe para buscar os substitutos de dois jogadores tão importantes. Um dos nomes requisitados pode ser o volante Wellington, que concedeu entrevista coletiva após a atividade desta quinta-feira (06) e se colocou à disposição do treinador vascaíno.
- Eu estou muito feliz com essa oportunidade. É um jogo, um clássico que todo mundo quer jogar. Eu estou preparado para ajudar a equipe e à disposição do professor. Estava sem ritmo, mas preparado fisicamente. Essa chance pode vir em uma boa hora - afirma o jogador.
Com a expectativa de mais de 20 mil pessoas em São Januário e com um ótimo aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro, Wellington afirma que a torcida pode ser o 12º jogador da equipe diante do Flamengo.
- A torcida é um jogador a mais ao nosso favor. Nosso time vai enfrentar como se fosse uma final, além de valer os três pontos. É um jogo complicado como qualquer outro, só que estamos dentro de casa e quem manda é a gente - destaca.