Esporte

DERROTA DA JUVENTUS leva a pânico em Turim com 200 torcedores feridos

A Policia ainda não informou se há mortos
La Stampa , Turim | 03/06/2017 às 18:56
Jovens sendo socorridos em Turim
Foto: La Stampa
   
Momentos de medo na Piazza San Carlo, em Turim, onde os fãs estavam assistindo a final da Liga dos Campeões por um dos ecrãs gigantes criados pela Cidade.

Logo após o terceiro gol do Real Madrid, de repente, as pessoas começaram a empurrar, varrendo as barreiras e começou a correr pelas ruas próximas.

Houve barulhos causados ​​pelo colapso da grade de uma escada para o parque de estacionamento subterrâneo da praça e muitos têm pensado o ataque. Muitas testemunhas relataram ter ouvido um estrondo, como uma explosão, e eles fugiram para isso.

"Ouvimos gritos e em um ponto milhares de pessoas começaram a pressionar para executar fora da praça. Estávamos todos sobrecarregado, há crianças que perderam seus pais e parentes ", diz Mary chorar. "Você não entende nada mesmo depois de vários minutos, parecia que uma bomba real."

No local a polícia e mais de quinze ambulâncias. Muitos ficaram impressionados com as pessoas e não haveria pelo menos 200 feridos, incluindo dois em código vermelho. Ambulâncias estão se movendo em hospitais da cidade que precisa de ser medicado. A maioria deles são adquiridos de contusões e cortes de quedas no esmagamento.