“Vejo esse momento com grande preocupação, porque é o momento do Vitória mostrar que está unido. A reunião do conselho que tivemos esta semana foi, talvez, a mais importante da história do clube. Tivemos a presença de ex-presidentes como Raimundo Viana e Paulo Carneiro, que podem ajudar muito essa administração, uma gestão de jovens talentosos”.
A declaração é do vereador e conselheiro do Esporte Clube Vitória, Paulo Magalhães Jr. (PV), que chamou a atenção para dificuldades de gerir uma agremiação de tal envergadura e defendeu a manutenção do atual presidente.
Segundo ele é preciso “deixar as vaidades de lado, todos têm que dar sua contribuição. Sou contra o impeachment. Essa chapa foi eleita e tem que estar aí para trabalhar. Um nome que eu lamento muito que tenha saído, que unia toda a chapa, é o de Sinval Vieira. Ele realmente não foi feliz nas contratações. Alguns pediram a saída dele, é uma pessoa muito querida. É hora de começar a ganhar. Que o Vitória vá se erguendo, aos poucos, e chegue ao final do ano nas cabeças”.