Esporte

CRISE NO VITÓRIA: Sinval Vieira deixa cargo diretor e dá lugar a Pet

Ainda não há nota oficial no site do Vitória sobre a saída de Sinval. As informações da matéria são de A Tarde
Da Redação , Salvador | 01/06/2017 às 10:43
Sinval Vieira
Foto:
A crise do Vitória ganhou mais um forte capítulo. Pressionado por opositorres e até mesmo por um grupo de mais de 40 dos 200 conselheiros, o presidente Ivã de Almeida viu ruir na quarta-feira, 31, boa parte da base de sua equipe administrativa, com a demissão do diretor Sinval Vieira (ainda não confirmada oficialmente pelo clube), além da saída do diretor jurídico Augusto Vasconcelos.

Segundo apurou a reportagem, Sinval se desligou do Vitória na noite de quarta, em reunião com Ivã de Almeida. Teria sido acordado no encontro que o anúncio oficial de sua saída seria feito por meio de nota, a ser publicada na manhã desta quinta, 1º.  Sinval Vieira foi um dos principais cabos eleitorais da chapa ‘Vitória do Torcedor’, mas após  uma política confusa de contratações, tem sido criticado por torcida e imprensa.

A reportagem apurou também que a saída de Sinval abre espaço para mais uma mudança importante no departamento de futebol, com o atual técnico e gerente, Petkovic, assumindo unicamente as funções do ex-diretor. Ele seguiria acumulando os cargos até que o clube encontre um novo treinador.