Esporte

COM AJUDA DO JUIZ, Real elimina o Bayern na Liga dos Campeões, 4x2

Um gol de CR7 foi de impedimento e a expulsão de Vidal, o que deixou o Bayern desgaurnecido.
Redacion , Salvador | 18/04/2017 às 21:27
CR7 fez só 3 'golos' portugueses
Foto: Reuters
A partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, foi digna de dois times que juntos somam 16 títulos de Liga dos Campeões - Real com 11 e Bayern com 5. Com o placar de 2 a 1 para os bávaros no tempo regulamentar, o duelo válido pelas quartas de final foi para a prorrogação. O time espanhol deslanchou e, com dois de Cristiano Ronaldo e um de Asensio, venceu por 4 a 2, com uma ajudinha do juiz.

O duelo foi muito movimentado e recheado de lances polêmicos. O Bayern abriu o placar com Lewandowski em gol de pênalti, cometido por Casemiro. O Real empatou com Cristiano Ronaldo, mas, na sequência, o zagueiro Sergio Ramos marcou contra e deixou o time alemão novamente na frente. Já na prorrogação, o centroavante português, marcou mais dois gols, um em impedimento, e Asensio fechou o placar. Outro lance que gerou bastante reclamação do time alemão foi a expulsão de Vidal, mesmo pegando a bola com um carrinho na parte final dos 90 minutos de jogo.

Com a classificação, o Real espera para conhecer seu adversário na semifinal do torneio. O sorteio da próxima fase da Champions League acontece nesta sexta-feira. Ainda nesta terça, o Atlético de Madrid venceu o Leiceister e também avançou.