Com informações do Globo.com
Da Redação , Turquia |
10/11/2016 às 14:27
Talisca posa para foto ao lado de Quaresma, companheiro de Besiktas (Foto: Divulgação / Besiktas)
Foto: bESIKTAS
O meia Anderson Talisca, do Besiktas, fraturou o quinto metatarso do pé direito no empate em 1 a 1 com o Genclerbirligi pelo Campeonato Turco, no dia 28 de outubro, e passou por uma cirurgia. O brasileiro iniciou as sessões de fisioterapia e espera voltar ao gramados antes do prazo estipulado pelo clube: aproximadamente dois meses.
- Vou me dedicar muito para retornar aos gramados o quanto antes, mas respeitando sempre o departamento médico do clube. Quero voltar a jogar ainda este ano e vou me dedicar ao máximo para que isso aconteça. Não vai faltar motivação da minha parte - afirmou.
Talisca deixou claro que neste momento o mais difícil é não poder entrar em campo e ter de acompanhar de longe seus companheiros. O Besiktas, atual campeão turco, ocupa a segunda posição na liga nacional com 24 pontos. Na Champions League, a equipe soma seis pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A. Ainda tem dois jogos para buscar a classificação às oitavas de final:
- A parte mais difícil é não poder atuar. Me adaptei rápido ao futebol turco, à cidade e ao clube. Estou muito feliz aqui e espero voltar a atuar nas próximas semanas. Vou me doar ao máximo para ajudar o grupo o quanto antes.