Ninguém mexeu com a Kamila
Leandro Carneiro/UOL , da redação em Salvador |
22/09/2016 às 11:26
Kamila Barzagli de toplesse
Foto: UOL
A torcida do Flamengo lotou o Pacaembu para o duelo contra o Figueirense no sábado, mas a presença de uma mulher na arquibancada chamou a atenção. Kamilla Barzagli, modelo de 27 anos, acompanhou a partida sem camisa.
Kamilla foi alvo de algumas fotos nas arquibancadas do estádio, pois estava sem camisa e escondeu os seios com uma pintura nas cores do Flamengo. Ela ainda tinha desenhado no corpo o Popeye e o símbolo do clube. Em conversa com o UOL Esporte, a modelo contou como conseguiu entrar no estádio.
“Eu entrei com a camiseta e quando cheguei na arquibancada junto com a torcida, eu tirei para mostrar a homenagem”, explicou.
Essa é a segunda vez que a modelo faz isso no Campeonato Brasileiro. A primeira aconteceu em Brasília no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. “No estádio Mané Garrincha entrei direto com a pintura”, falou.
A homenagem feita por Kamilla chamou a atenção de alguns torcedores, mas ela garante que foi respeitada pelos flamenguistas até porque tinha um segurança junto com ela.
“Se comportaram, me respeitaram, estava com um segurança, mas fiquei tranquila porque os torcedores souberam me respeitar como aconteceu da primeira vez. Eles só queriam tirar foto e ver a pintura”, afirmou.
“Alguns até chegaram a falar, mas não me dei atenção porque essa não foi minha intenção. Nós mulheres temos que saber se comportar porque xaveco e brincadeiras sempre têm um ou outro que faz”, finalizou.