Esporte

VITÓRIA não resiste a boa fase do Flamengo e leva virada no Barradão

Com redação e UOL
Da Redação , Salvador | 10/09/2016 às 20:31
Fernandinho marcou o gol do empate do Fla
Foto:
  A cada dia o Vitória se complica mais. Abriu o placar contra o Flamengo, jogava bem, mas, acabou perdendo o jogo por 2x1 em casa, no Barradão.

  No embalo da brincadeira do "cheirinho de hepta", o Flamengo deu neste sábado um passo importante em busca do título do Campeonato Brasileiro. O estreante Zé Love abriu o placar para o Vitória. Fernandinho e Gabriel marcaram os gols do Flamengo.

   Enquanto não faltam razões para o Flamengo celebrar o bom momento, o Vitória segue preocupado com o rebaixamento. Com a derrota, a equipe baiana não sai da 18ª colocação, com 26 pontos.

   Palmeiras e Flamengo têm um encontro marcado na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. O confronto é encarado pelos dois times como uma decisão antecipada no Brasileiro.

Em ótima fase, Fernandinho 
inicia a reação flamenguista

Apresentado pelo Flamengo há quatro meses, Fernandinho demorou para ter boas atuações com a camisa rubro-negra. Nos últimos jogos, contudo, o jogador vem sendo uma talismã flamenguista. Ele vinha embalado por gols importantes nas vitórias contra Figueirense, na Copa Sul-Americana, e Ponte Preta, pelo Brasileiro, e voltou a balançar as redes neste sábado. Um cabeceio preciso de Fernandinho iniciou a reação flamenguista no Barradão no fim do primeiro tempo.

Zé Love deixa boa impressão em sua estreia

O atacante Zé Love, com passagens por Santos, Genoa, Coritiba e Goiás, fez neste sábado sua estreia com a camisa do Vitória. Contratado após a saída de Dagoberto, ele não atuava desde que deixou o Al Shaab, dos Emirados Árabes, em junho deste ano.

Diferentemente de Dagoberto, que não marcou um gol sequer em 20 partidas disputadas pelo Vitória, Zé Love precisou de apenas 22 minutos para balançar as redes. Ele mostrou oportunismo após um chute fraco de Diego Renan e abriu o placar para o Vitória.

Zé Love precisou de apenas 22 minutos para provar que não sentiu a falta de ritmo de jogo. Ele mostrou oportunismo após um chute fraco de Diego Renan e abriu o placar para o Vitória. O camisa 39 ainda saiu bastante da área, abrindo espaço para os companheiros que tentavam invadir a área do Flamengo.

Vitória encurrala o Flamengo nos primeiros minutos

A boa fase do Flamengo não intimidou o Vitória no início da partida. Com as arquibancadas do Barradão cheias – o estádio recebeu neste sábado o maior público da temporada –, a equipe baiana começou o duelo com mais volume de jogo e partindo para cima dos visitantes.