Esporte

BARCELONA tem Neymar, Messi e Suarez; VITÓRIA tem Vitor, Kieza e Dagol

Cada um se ajeita como pode
ECV , Salvador | 19/03/2016 às 12:23
Vitória apresentou o trio a torcidade
Foto: VG
O dia 18 de março de 2016 ficará marcado na história no Esporte Clube Vitória. Nesta sexta-feira, no Barradão, os novos reforços Kieza, Dagoberto e Victor Ramos foram apresentados diante de mais de 5 mil torcedores do Vitória, que praticamente lotaram o setor de cadeiras do Santuário Rubro-Negro.

Os gritos de "Acabou o caô, o K9 chegou", "O Xerifão voltou" e "Ah, é Dagoberto" ecoaram no Barradão em um evento com o estilo que a nação rubro-negra merece. Antes da apresentação, a banda Navaranda agitou a galera no palco armado sob medida para a festa.

A mestre de cerimônia, a radialista Michele Santana, comandou as ações até a chegada dos atletas. Pertinho do palco, novas sócias Sou Mais Vitória e funcionárias do clube foram as privilegiadas do evento, em celebração ao Mês da Mulher.

Por volta das 18h, o grande momento. O presidente do Vitória, Raimundo Viana, acompanhado pelo vice-presidente, Manoel Matos, deu início à apresentação do trio.

"O Vitória mostrou a sua grandeza mais uma vez. A força dessa torcida nos motiva a trabalhar duro, todos os dias. Fizemos um esforço para trazer esses atletas e tenho certeza que a torcida irá se associar em massa para continuarmos crescendo e buscando mais reforços", declarou o presidente rubro-negro.

O primeiro a ter o contato com a torcida foi o zagueiro Victor Ramos, acompanhado do volante Amaral e do ídolo Flávio Tanajura, treinador da equipe sub-18 do Leão e jogador que mais vestiu a camisa do clube, com 323 jogos.

"Estou de volta ao clube do meu coração e muito motivado para vestir logo esta camisa. Venho pra somar neste grupo maravilhoso e tenho certeza que vamos conquistar coisas importantes", comentou VR3, requisitado para fotos pelas dezenas de mulheres presentes no gramado do Barradão.

Em seguida, o atacante Dagoberto saudou a massa rubro-negra, acompanhado do zagueiro Ramon e do nigeriano Ricky, campeão baiano de 1985 e ídolo eterno da torcida.

"Sempre escolhi onde jogar e a minha vinda pro Vitória não é por acaso. Nunca deixei a desejar em clube nenhum e aqui não será diferente. Já conheço a força dessa torcida e estou ansioso para entrar em campo", falou Dagol, festejado pela torcida. Dagoberto vestirá a camisa 22 no Leão.

Por último, foi a vez da maior contratação do futebol baiano nos últimos tempos ser apresentada.

O atacante Kieza, assim que apareceu no palco, foi ovacionado pela torcida. Ao lado do goleiro e capitão Fernando Miguel, também festejado pela massa, K9 recebeu das mãos do imortal André Catimba a camisa 9 do Vitória, para delírio das arquibancadas.

"A energia que recebi desde a chegada no aeroporto me deixa arrepiado. Vou honrar esse manto e acredito que 2016 será um ano especial. Tenham certeza que minha segunda pele agora é rubro-negra", disse K9, já regularizado no BID da CBF, assim como VR3  e Dagoberto.

Os atletas, que se associaram ao plano Sou Mais Vitória Ouro recentemente, receberam das mãos do presidente e do vice-presidente as suas respectivas carteirinhas do SMV.