Esporte

FLAMENGO contrata nova agência de propaganda e quer mais associados

Vem novas campanhas por aí
Ag lGlobo , rj | 17/02/2016 às 11:14
O Flamengo contratou uma nova agência de propaganda para cuidar da marca do clube rubro-negro. Também caberá à NBS desenvolver ações para o programa de sócio-torcedor do clube. A meta do Flamengo é aumentar o número de associados.

- A NBS é o parceiro certo para trabalhar junto com o Flamengo, com o Marketing e a Comunicação do clube, em como transmitir para o torcedor o que o Flamengo representa. Vamos fazer isso de uma maneira estruturada e bem pensada, para gerar uma aproximação com o nosso torcedor e gerar com isso uma valorização ainda maior da marca Flamengo. Esse é o nosso grande objetivo - disse o vice-presidente de marketing do clube, José Sabino, ao site oficial do Flamengo.

Um dos sócios da NBS, André Lima diz que o tamanho da marca Flamengo foi um dos motivos para fechar a parceria.
- Nos primeiros contatos eu estava mais como torcedor, querendo muito fazer parte desse novo momento do Flamengo. Mas depois das primeiras conversas, aumentou ainda mais essa vontade. O Flamengo é um grande cliente para uma agência de publicidade. São milhões de pessoas apaixonadas pela marca e vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão. Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que vai ser incrível - afirmou.