Neymar e Messi ainda não sabem se estarão em campo na final do Mundial de Clubes no domingo, contra o River Plate, em Yokohama. Um dia depois da , o Barcelona voltou a treinar no Japão sem um dos dois atacantes. Messi não foi para o gramado, enquanto Neymar treinou mais uma vez com os companheiros de time.
Messi ainda se recupera de uma cólica renal causada por pedras nos rins. Ele não treinou nesta sexta-feira porque foi a um hospital para se submeter a um exame de ressonância. O atacante está sendo medicado e bebendo muito líqudo para tentar melhorar a tempo para a grande decisão.
O argentino lamentou não ter participado do jogo contra a equipe chinesa e disse que espera poder jogar a final.
“Grande trabalho da equioe. Estamos na final! Dói muito perder qualquer partida, mas espero estar 100% para poder ajudar na final”, disse Messi.
Já Neymar foi para o campo e participou de uma roda de bobinho. Ele ainda deu voltas em torno do gramado e participou de uma atividade em separado junto com o preparador físico do Barcelona. Ele não demonstrou ter sentido alguma dor na coxa esquerda.
Mas o brasileiro ainda não sabe se estar em campo. Na quinta-feira, o técnico Luis Enrique disse que não pretendia correr riscos escalando o jogar sem estar plenamente recuperado.