Esporte

VITÓRIA empata com CRB e segura a vice-liderança com Botafogo distante

De empate a empate o Vitória pode chegar a Série A, mas isso é um perigo
Da Redação , Salvador | 24/10/2015 às 18:52
Com Gatito caido jogador do CRB perde gol feito contra o Vitória no jogo 0x0
Foto: DIV
   O Vitória jogou pro gasto contra o CRB. Não fez uma boa partida em Maceió e salvo uma cabeçada de Elton, no primeiro tempo, nada mais que pudesse ameaçar o gol de Júlio César. Resultado 0x0. O CRB também é um time limitado e perdeu gols e o artilheiro Zé Carlos deu um chutaço no final do jogo e só.
 
  O Leão da Barra conseguiu mais um pontinho e vê o Botafogo se distanciar com 5 pontos de frente, na liderança, e praticamente de volta a Série A, ao golear o Náutico, em Recife, por 4x1. Uma decepção esse Náutico.
  
 Quem subiu na tabela para 5º lugar foi o Sampaio Correia que venceu o Payssandu. O "Papão" vinha bem mas emperrou em 49 pontos. 
   
  A situação do Vitória ainda é razoavelmente confortável porque o tme chega a 57 pontos com uma diferença de 7 pontos para o Sampaio que tem 50 pontos. Mas, o Vitória precisa vencer em casa


FOGÃO VENCE COM SASSÁ

  Sassá pode chamar de Rei da Arena Pernambuco. Na tarde deste sábado, o atacante, que substituiu Neilton, suspenso, foi decisivo para o Botafogo na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, no Recife.

   Três gols que o ratificam como principal goleador do estádio, agora com 11 (três pelo Alvinegro e oito pelo Timbu em 2014). Ele também se isola como principal artilheiro do ano do grupo atual do Bota, com 11 gols - o uruguaio Navarro tem nove. E o mais importante: Sassá dá um empurrão bacana e coloca o Glorioso ainda mais perto da Primeira Divisão. Diego Jardel completou o placar, e Daniel Morais diminuiu.

   Cai o último mandante invicto na Série B. O Náutico não perdia em Pernambuco há oito jogos, ou pouco mais de três meses. Na Segundona, ficou 15 partidas sem ser derrotado em casa. Péssima hora, já que o time ainda está de olho no G-4