Esporte

VITÓRIA vacilão leva gol aos 39 minutos do 2º tempo. VI 1X1 PARANÁ

Time perde chance de liderar o campeonato na Série B
Da Redação , Salvador | 16/10/2015 às 23:33
Vitória 1x1 Paraná na Arena Fonte Nova
Foto: Arisson Marinho
   Parecia um jogo fácil o Vitória jogando dentro de casa na Arena Fonte Nova e marcando logo no primeiro tempo. Mas, quase vira um pesadelo. O Paraná empatou o jogo aos 39 minutos do segundo tempo e, por pouco, não vira o jogo. 

  O zagueiro Kanu marcou o primeiro gol do Leão ainda no começo da partida. Com apenas 11 minutos de jogo. Estava bom demais. O Leão em cima com fome de gol. O Paraná, no entanto, não estava morto. O time tocava bem a bola e ameaçava o gol defendido por Gatito Fernandes.

   No segundo tempo, o lateral Diego Renan, resolveu tirar uma de juiz e queria marcar um pênalti. Levou foi um cartão amarelo do árbitro. Como já tinha um amarelo foi parar no chuveiro.

  Aos 15, Kanu mandou bola na trave depois de cruzamento - a jogada já estava parada por impedimento do zagueiro rubro-negro. 

   O Paraná trocou o ex-Bahia Hélder pelo atacante Lúcio Flávio e tentava pressionar, sem sucesso. Vágner Mancini colocou A pressão acabou fazendo efeito aos 39 minutos. 

  Nova sobra de bola na entrada da área e Thiaguinho mandou uma bomba, sem chance para Gatito, deixando tudo igual na Fonte, para tristeza dos 20.059 torcedores presentes. Aos 44 o tricolor ainda teve chance de virar, mas primeiro Gatito fez grande defesa em cabeçada de Lúcio Flávio e depois, no rebote, Vitor Feijão não aproveitou o gol vazio e cabeceou para fora.