Um dos primeiros momentos marcantes de David Beckham pela seleção inglesa, na Copa do Mundo de 1998, foi o cartão vermelho recebido nas oitavas de final, contra a Argentina, ao revidar uma provocação de Diego Simeone. Nesta terça-feira, Beckham voltou a mostrar — desta vez fora dos campos — que não leva desaforo para casa.
Após o jornal inglês Daily Mail publicar uma matéria questionando por que Harper Beckham, sua filha de 4 anos, ainda usa chupeta, o ex-craque de Real Madrid, Manchester United e Milan usou uma rede social para desabafar contra pessoas que criticam “sem ter quaisquer fatos”.
— Por que as pessoas sentem que têm o direito de criticar um pai em relação aos seus próprios filhos sem ter quaisquer fatos? Todos que têm filhos sabem que quando eles não estão se sentindo bem ou têm febre você faz o que traz o máximo de conforto a eles, e na maioria das vezes é uma chupeta — reclamou Beckham.
— Aqueles que criticam, pensem duas vezes sobre o que vocês dizem sobre os filhos de outras pessoas porque na verdade vocês não tem direito nenhum de me criticar como pai... — completou.
Mesmo tendo pendurado as chuteiras em 2013, Beckham não deixou de atrair a atenção da mídia — especialmente em relação à sua vida pessoal. No domingo, o Daily Mail decidiu aconselhar o ex-jogador a tirar a chupeta de Harper e alertou para riscos de uso prolongado da chupeta por crianças. Beckham, claramente, não gostou do escrutínio.