Esporte

Jorge Henrique não vê a hora de acertar com o Vasco

O Vasco entra em campo domingo às 11h contra o Joinville no Maracanã
Agência Globo , Rio de Janeiro | 06/08/2015 às 18:54

Esperado para realizar exames médicos no Vasco nesta sexta-feira, Jorge Henrique já pensa no retorno ao Rio. Na cidade, o atacante nascido em Resende (RJ) se destacou pelo Botafogo, onde ficou de 2007 a 2008. Depois, passou por Corinthians e Internacional, seu último clube, com quem ainda não rescindiu o contrato.

- Estou feliz de voltar ao Rio. Conquistei títulos por onde passei e no Vasco espero que não seja diferente, caso assine com o clube, que é o meu desejo - disse o jogador de 33 anos. - A primeira missão, depois de resolvermos as questões burocráticas, é ajudar a tirar o time da situação incômoda no Brasileiro, e acredito que vamos conseguir. Mas um clube com a grandeza do Vasco tem que pensar em títulos importantes, sempre.

Outro recém-contratado para o ataque do Vasco - o pior do Brasileiro, com apenas oito gols marcados -, Nenê subiu na tarde desta quinta-feira ao gramado de São Januário para fazer atividades físicas. Enquanto isso, Celso Roth comandava um treino que confirmou a renovação na confiança em Julio dos Santos. Barrado ainda por Doriva, em junho, ele entrou em campo apenas uma vez com Roth no comando do Vasco, por apenas 12 minutos contra o Avaí.

O Vasco deve entrar em campo domingo, às 11h, contra o Joinville, no Maracanã, com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles, Guiñazú, Julio dos Santos e Jhon Cley; Dagoberto e Herrera.