vide
Da Redação , Salvador |
16/07/2015 às 00:18
Garotada do Bahia correu muito. E só
Foto: DIV
A garotada do Bahia correu muito e deu a impressão que ganharia o jogo em Belém contra o Payssandu. O time fez um bom primeiro tempo e levou perigo ao goleiro Emerson, incluindo uma bola na trave.
Mas, ficou por ai. Levou 3x0 do Payssandu no Mangueirão, em jogo que os paraenses estavam classificando como o da vingança. E o juiz colaborou com o 'papão' ao mar um pênalti inexistente..
Os gols do time paraense foram marcados pelo volante Fahel, ex Bahia , Pikachu e Misael. Fahel, então subiu sozinho para marcar o gol na defesa parada do Bahia.
O jogo de volta acontece na próxima quarta, 22, no estádio de Pituaçu. O tricolor de aço terá que vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis ou derrotar o 'papão' por quatro ou mais gols.O Bahia tem compromisso pela Série B, no sábado (18), diante do Criciúma.
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil – 3ª fase (ida)
Paysandu 3×0 Bahia
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 15/07/2015
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)
Auxiliares:: Luiz Cláudio Regazone e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).
Cartões: Fahel, Pikachu, Souza (Paysandu) / Patrick (Bahia)
Cartão vermelho: Gualberto (Paysandu)
Gols: Fahel, Pikachu e Misael
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema (Misael), Fahel, Carlos Alberto (Jonatan) e Carlinhos; Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti.
Bahia: Douglas Pires; Adriano, Robson, Jailton e Patrick (João Leonardo); Yuri, Gustavo (Tchô), João Paulo (Souza) e Tiago Real; Mário e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.