Esporte

Torcedores vão ao hotel da seleção em busca de fotos e autógrafos

Pouco mais de 50 torcedores foram para a porta do hotel da equipe no bairro dos Jardins
Agência Globo , São Paulo | 08/06/2015 às 18:18

A os poucos, a seleção vai recuperando o prestígio com o torcedor brasileiro após o fiasco da Copa do Mundo do ano passado. Um dia após , na Arena Palmeiras, pouco mais de 50 torcedores foram para a porta do hotel da equipe no bairro dos Jardins, em São Paulo, para tentarem tirar fotos e conseguir alguns autógrafos do time comandado por Dunga.

Entre os jogadores que desceram para atender aos torcedores estava o zagueiro Marquinhos. O jogador do PSG tirou fotos e deu autógrafos para a torcida, que também gritou o nome de Dunga quando ele passou pela entrada do hotel.

Com nove vitórias consecutivas e ainda sem perder no seu retorno ao time, Dunga parece estar . Antes do jogo contra o México, ele recebeu algumas vaias quando seu nome foi anunciado no estádio, mas ao fim da partida teve o nome cantado por alguns torcedores.

Ainda sem Neymar, a seleção brasileira faz nesta segunda-feira seu último treino em São Paulo antes da viagem para Porto Alegre. Os jogadores farão apenas um treinamento leve no Pacaembu que será totalmente fechado para a imprensa. À noite, o time viaja para a capital gaúcha.

Em Porto Alegre, Neymar vai se juntar ao grupo. O atacante se apresentará mais tarde que os demais jogadores porque disputou no sábado passado a final da Liga dos Campeões da Europa. , Neymar agora tentará conquistar mais um título, agora pelo Brasil.

A participação de Neymar no amistoso de quarta-feira contra Honduras ainda não está garantida. Se ele não jogar, o atacante só será escalado por Dunga no domingo, quando o Brasil faz sua estreia na Copa América contra o Peru, no Chile.