Esporte

Seleção brasileira chega em São Paulo

Seleção joga contra o México, neste domingo, às 17h
Agência Globo , São Paulo | 06/06/2015 às 18:35

A seleção brasileira já está em São Paulo, onde neste domingo enfrenta o México, às 17h, na Arena Palmeiras. Esse é no penúltimo amistoso antes da estreia na Copa América, dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, no Chile. A delegação chegou à capital paulista por volta das 13h e os jogadores entraram no hotel sem falar com os poucos torcedores, a maioria meninas, que esperavam os atletas.

Hoje, Às 16h30m o técnico Dunga comandará um treinamento na Arena Palmeiras. A atividade será fechada e os jornalistas só terão acesso aos últimos 15 minuto de treino. Dunga ainda não divulgou quem será o substituto de Neymar, que envolvido na final da Liga dos Campeões, só se juntará ao grupo segunda-feira, já em Porto Alegre, onde, na próxima quarta-feira a seleção enfrentará Honduras, no Beira Rio. O mais provável é que Firmino e Diego Tardelli formem a dupla de ataque.