Esporte

VITÓRIA quer + 3 pontos contra Atlético e negocia com técnico Mancini

Mancini é considerado com técnico, pero, pé frio
ECV e Redação , Salvador | 03/06/2015 às 18:03
Walter Mancini pode retornar ao Vitória como técnico
Foto: DIV
Após o time vencer o Criciúma, por 2 x 1, pular da oitava para a sexta posição,  ficar a 1 ponto do G4 e a 4 pontos do primeiro colocado, os jogadores rubro-negros já se apresentaram na tarde desta quarta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. O clube admite que está negociando um possível contrato com o técnico Walter Mancini.
 
O Vitória volta a jogar sexta-feira, mais uma vez no Barradão, contra o Atlético Goianiense, e um novo triunfo poderá colocá-lo no G4. 
 
"Nós temos metas semanais e a meta desta semana é entrar no G4. Ganhamos um jogo contra um adversário de 6 pontos, pois o Criciúma estava igual à gente. Agora cria-se a esperança de terminar o fim de semana no G4", comentou Wesley Carvalho, técnico interino da equipe.
 
O bom futebol praticado pela equipe, notadamente no primeiro tempo, foi o assunto mais comentado pelos atletas. Para eles, o Vitória começa a "encaixar".
 
"O time está se encaixando, está bem. Isso é importante. É continuar com a mesma pegada",  destacou o capitão Escudero.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos passaram inicialmente pelo Centro de Fisiologia. O passo seguinte foi a academia para uma sessão de exercícios e finalizou com crioterapia e massagem.
 
Ao campo foram os três que entraram no decorrer da partida: Jorge Wagner, Vander e David. Eles participaram de um coletivo contra o sub-20 e alguns profissionais. Léo Ceará marcou o único gol para o time com camisa laranja.
 
O time: Júnior Fernandes (Gustavo); Romário, Ednei, Matheus Salustiano e Mansur; André Castro, Mauri (Marcelo) e David; Gabriel Silva, Léo Ceará e Vander.
 
Nesta quinta-feira, pela manhã, o time volta a treinar no CT e depois inicia a concentração para a partida diante do Atlético GO.