Uma atuação apenas média do Vitória
Da Redação , Salvador |
30/05/2015 às 18:46
O bom goleiro Fernando Miguel desta vez falhou
Foto: Estadão Conteúdo
Com falhas da zaga e do goleiro goleiro Fernando Miguel, o Vitória perdeu para o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste sábado, 30, no Engenhão. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Giaretta, aos 4, e Wilian Arão, aos 21.
O Vitória jogou um primeiro tempo ruim e levou os dois gols justamente nesta fase. O primeiro deles, logo no inicio do jogo, o goleiro Fernando Miguel saiu fora do tempo e só encontrou o vento. Giarreta aproveitou e fez o gol de cabeça, fácil-fácil, porque a zaga do 'Leão' não marcou o zagueiro do 'Fogão'.
No segundo gol, dois zagueiros do Vitória ficaram na indecisão do tipo vai eu ou vai você, num lançamento de Carleto para William Arão e o atacante dominou a bola com o pé direito, quase ela escapa, e marcou com a esquerda. Também fácil-fácil.
O Vitória voltou para o segundo tempo melhor e fora a bola na trave de Elton, numa falha da zaga do Botafogo, quem perdeu mais gols foi o ataque do Botafogo. O Placar Moral teria sido 4x0 não fosse as trapalhadas do ataque do 'Fogão'.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2X0 VITÓRIA
Local: Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de maio de 2015
Horário: 16h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Flávio, Rhayner e Pedro Ken (VIT) e Daniel Carvalho (BOT)
Gols: Diego Giaretta (BOT), aos quatro minutos e Willian Arão (BOT), aos 21 minutos do primeiro tempo
Botafogo - Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto (Luís Ricardo); Marcelo Mattos, Willian Arão, Elvis (Diego Jardel) e Daniel Carvalho (Fernandes); Rodrigo Pimpão e Bill
Técnico: René Simões
Vitória - Fernando Miguel; Diogo Mateus, Edinei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken (Vander); Rogério (Léo Ceará), Rhayner (David) e Elton
Técnico: Wesley Carvalho