Esporte

VITÓRIA goleia o Bragantino 4x1 e mostra mais disposição em campo

Vitória 4x1 no Bragantinio
ECV , Salvador | 22/05/2015 às 22:00
Jogadores do Vitória comemoram o triunfo
Foto: A Tarde/Eduardo Martins
Orgulhosamente, a torcida voltou a cantar:  “Ah, eu sou Vitória com muito orgulho e com muito amor”. Com roupa nova e sob comando do interino Wesley Carvalho, o time rubro-negro além de um futebol superior ao que vinha apresentando, foi guerreiro, determinado e goleou o Bragantino, por 4 x 1, na noite desta sexta-feira, no Barradão, pela terceira rodada do Brasileiro.
 
Foi um jogo dominado inteiramente pelo Vitória. Fez 1 x 0 com Escudero - quarto gol em três jogos consecutivos - no primeiro tempo e desperdiçou outras chances - inclusive um zagueiro adversário tirou em cima da linha uma bola finalizada pelo lateral-direito Diogo Mateus.
 
No segundo tempo, mais três gols: Elton, recebendo assistência de Rhayner, que voltou a ser o garçom no terceiro gol marcado por Rogério, com direito a drible no goleiro, e um golaço para coroar a noite rubro-negra. Estreante no Brasileiro, o lateral Diogo Matheus acertou de fora da área um chute no ângulo com o pé esquerdo.
 
O goleiro Fernando Miguel voltou a ser destaque: pegou mais um pênalti, batido pelo baiano Erick, no segundo tempo. O meia Chico descontou para o Bragantino.
 
O Vitória atinge seis pontos ganhos em nove disputados e volta a jogar sábado, dia 30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio, às 16h30.812

 
CAMPEONATO BRASILEIRO - 2015
 
1º Turno - 3ª Rodada
 
Data: 22/05, às  19h30
 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador  (BA)
 

VITÓRIA 4 X 1 BRAGANTINO
 

Gols: Elton (ECV) a 1min, Rogério (ECV) aos 5min, Chico aos 28min e Diogo Mateus (ECV) aos 40min
 
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF 2), assistido por Ivan Carlos Bohn (CBF 1) e Diego Grubba Schitkovski (CBF 1), todos do Paraná
 
Cartão amarelo: Diogo Mateus, Maracás, Flávio, Rhayner (ECV), Alemão, Leandro Silva e Bruno Costa (BRA)
 

VITÓRIA - Fernando Miguel; Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio (Jorge Wagner) e Escudero (Rogério); Vander, Elton e Rhayner (Amaral)
 
Técnico: Wesley Carvalho (interino)
 
 
 
BRAGANTINO - Douglas; Alemão, Pedro Henrique, Leandro Silva e Moisés; Everton Dias (Bruno Costa), Samuel, Chico e Guilherme Costa (Alan Mineiro); Erick (ISaac) e Jobinho
 
Técnico: Osmar Loss