Dez gols em dois jogos e uma média de cinco por partida. Assim, teve início na noite da última quinta-feira, 14, na Quadra Poliesportiva Dioclécio Severino Ramos, a III Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. O torneio é disputado por 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro equipes cada.
Na abertura da Copa Empresarial, a Bungue Alimentos venceu a partida contra a Galvani Fertilizantes pelo placar de 2 a 1 pela Chave A. Já na Chave B, a Case Maxum derrotou o time da Bravo por 4 a 3.
O torneio promovido pela Secretaria de Esporte Lazer tem por objetivo fomentar a prática esportiva no município, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos. Presente na solenidade o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim reafirmou o compromisso do Poder Público com o esporte na cidade. “Temos trabalhado muito para proporcionar a população atividades esportivas de qualidade, seja por meio de programas, ações e torneios como este”, disse.
O Chave A, é composta pelas equipes: Galvani Fertilizantes, Bungue Alimentos, Terra Agrícola e Virtual PP; a Chave B por Case Maxum, Bravo, Mercado Ideal e HortiFruti; integram a Chave C, Oeste Segurança, Mecânica Faedo, Hiper Santo Antônio e Lavrobras. Por fim, na Chave D, Rede de Postos Noventa, Agrosul, Synagro e Construtora Liderança.
Nesta segunda-feira, 18, acontecem mais três jogos. A Rede de Postos Noventa enfrenta a Agrosul pela Chave D a partir das 19h30. A Oeste Segurança joga contra a Mecânica Faedo às 20h30 pela Chave C e o Hiper Santo Antônio enfrenta a Lavrobras, também pela Chave C, às 21h30.
Na quarta-feira, 20, é a vez dos times da Synagro e Construtora Liderança se enfrentarem pela Chave D, a partir das 19h30. A Terra Agrícola pega a Virtual PP pela Chave A às 20h30 e a Case Maxum joga contra o Mercado Ideal às 21h 30. A entrada é franca.