Esporte

Polêmica na rede leva Bernardo à delegacia para denunciar cena sexy

vide
Ag Globo , RJ | 15/05/2015 às 14:42

Bernardo, atacante do Vasco, registrou ocorrência em uma delegacia devido ao vazamento de um vídeo íntimo dele com uma ex-namorada que vazou na internet.

O jogador do Vasco foi à delegacia fazer o registro acompanhado da ex-namorada em uma tentativa de encontrar os culpados pelo vazamento: divulgar conteúdos na rede sem permissão é crime que pode acabar em três meses a um ano de prisão.

Campeão carioca pelo Vasco, o jogador costuma aparecer também fora dos campos. Em 2013, ele teria sido sequestrado pelo traficante Menor P por ter se envolvido com a namorada do bandido. Dessa vez, no entanto, Bernardo preferiu não registrar ocorrência.

Reserva do técnico Doriva, Bernardo foi decisivo no primeiro jogo da decisão com o Botafogo ao bater a falta que acabou no gol de Rafael Silva (1 a 0).

De comportamento psicológico instável, o atacante chorou em uma partida da Copa do Brasil após ter sido xingado e vaiado por torcedores. Ao chegar atrasado em um treino, foi afastado de um jogo. Na madrugada anterior, esteve em um casamento, como provaram fotos da festa que acabaram nas redes sociais.