Nesta quarta-feira, às 22h, com um time repleto de reservas e de juniores, o Botafogo faz o primeiro jogo contra o Capivariano, em Capivari (SP), pela segunda rodada da Copa do Brasil. Os únicos titulares serão Gegê e Sassá. Renan será o goleiro. Nem mesmo René Simões estará presente. O time será comandado pelo auxiliar técnico Alfredo Montesso.
Apresentado na terça-feira e com contrato até o fim do ano, Daniel Carvalho, de 32 anos, está relacionado e deve entrar no segundo tempo. Ele estava afastado do futebol há cerca de um ano e vinha treinando com o grupo alvinegro há dois meses. O jogo de hoje também marca o retorno de Cidinho após um ano afastado se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo.
O Botafogo está hospedado em Campinas e parti para Capivari por volta das 19h da noite. A distância entre as duas cidade é percorrida em cerca de uma hora de ônibus.
Pelo Capivariano, a grande atração é o volante Amaral, de 42 anos, que já passou por diversos clubes grandes do país e achegou a seleção brasileira. O time será praticamente o mesmo que disputou o Campeonato Paulista. Apenas quatro jogadores deixaram o clube após o estadual. São eles: o lateral-direito Régis; o zagueiro Douglas Marques; o volante Júlio César; e o atacante Wilen.