Nação tricolor humilhada
ECB , Salvador |
20/04/2015 às 17:55
Diante e todo o tumulto provocado pelos problemas nas vendas de ingressos para a partida da final do Nordestão na lentidão dos serviços na Arena Fonte Nova,
O Bahia e a Arena Fonte nova, por meio do site dessa última publicaram nota informando as medidas para tentar contornar a situação ainda nesta segunda.
Confira comunicado do Bahia na íntegra:
"O Esporte Clube Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações informam que decidiram ampliar o horário de funcionamento das bilheterias localizadas na Arena até o último torcedor ser atendido para o jogo desta quarta (22), contra o Ceará, pela final da Copa do Nordeste. Caso seja necessário, nossas equipes trabalharão 24h.
Além disso, manter os valores promocionais dos ingressos até o dia do jogo, em vez de encerrar nesta terça (21), ou enquanto durarem os estoques de ingressos.
Outra medida foi ampliar o número de guichês na Arena, com mais 9 no Estacionamento Externo e 4 no espaço da torcida visitante, que será destinado aos torcedores do Bahia, totalizando 34 bilheterias em funcionamento na Arena, incluindo também os setores Norte, Sul e Edifício Garagem.
As vendas nos shoppings Salvador, Paralela e da Bahia foram retomadas às 14h e as vendas na internet (http://www.itaipavaarenafontenova.com.br/) tem previsão de retorno para as 16h.
A comercialização para os sócios em dia será exclusiva na CAS, no shopping Capemi.
O sistema de vendas teve uma queda na manhã desta segunda, mas o mesmo foi restabelecido após aproximadamente uma hora. Para evitar novas quedas, foi impressa uma carga de 10 mil ingressos, o que permitiu o atendimento aos torcedores nesta manhã, e novas cargas serão impressas para o atendimento manual nesta tarde.
Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para termos a casa lotada na decisão"
ÁLVARO PINTO LEITE
Mais uma vez a incompetência e até a forma leviana como a ARENA trata o torcedor tricolor prevaleceram !!!
E até os milhares de sócios presentes na loja do ECB no CAPEMI, esperaram de madrugada até o meio dia quando o tal SISTEMA voltou. E pasmem: após a venda dos 4 ou 5 ingressos um ingênuo um preposto do ECB avisou os sócios que a AFN proibiu a venda na loja do ECB !!! E só haveria venda nas bilheterias da FN !!! Esse incompetente dirigente da ARENA, que tentou adotar esta medida, desconhecia que na FN o caos estava estabelecido!! E os milhares de sócios que se acotovelavam na loija? Esse babaca dirigente tb manda no ECB?? Quanta subserviência ...Isso provocou uma revolta de consequências imprevisíveis, se não tivesse sido removida logo em seguida.
AFN: vocês sabem o que é um plano B? Isso tinha que ser estudado ANTES e não só depois do caos estabelecido, seus incompetentes administradores !!!
Será que o Lava Jato está tomando todo tempo de vcs para explicar o inexplicável???