Esporte

COPA DO NORDESTE: Vitória é eliminado pelo Ceará c/ empate no Barradão

vide
ECV , Salvador | 11/04/2015 às 18:54
Vitória 2x2 Ceará e adeus Vitória no torneio
Foto: ECV
O Vitória deixou escapar a chance de tentar o hexacampeonato da Copa do Nordeste ao permitir o empate de 2 a 2 com o Ceará, na tarde deste sábado, no Estrdio Barradão. O rubro-negro esteve por duas vezes à frente do marcador.
 
Os quatro gols foram assinalados no primeiro tempo. Rogério, de cabeça, escorou cruzamento de Vander e abriu o marcador aos 7 minutos. Aos 14, Marinho acertou um chute de fora da área e empatou. Aos 28 minutos o Vitória voltou a ficar em vantagem com o zagueiro Ramon completando para o gol uma bola rebatida pelo goleiro Luiz Carlos.
 
O triunfo escapou aos 36 minutos quando o árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva marcou falta da área de Nino Paraíba em Marinho. O meia Ricardinho bateu o pênalti e empatou.
 
A equipe rubro-negra volta a jogar terça-feira, 14, contra a Anapolina, às 19h30, no Barradão, pela primeira fase da Copa do Brasil e pode perder até por1 x 0 para garantir a classificação, pois venceu por 2 x 1 o jogo de ida em Anápolis.
 
COPA DO NORDESTE - 2015
Semifinais
Jogo de volta
Data: 11/04, às  16h20
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador  (BA)
 
VITÓRIA 2 X 2 CEARÁ
 
Gols: Rogério (ECV) aos 7min; Marinho (CEA) aos 14min,  Ramon (ECV) aos 28min, Ricardinho (CEA-pênalti) aos 36min do 2º tempo
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-ESP 2), assistido por Victor Oliveira Cruz (CBF 2) e Eric Nunes Costa (CBF 2(, trio de Sergipe
Cartão amarelo: Samuel Xavier (CEA)
 
VITÓRIA - Fernando Miguel; Romário (Nino Paraíba), Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Luiz Gustavo e Jorge Wagner (Escudero); Rogério Neto Baiano e Vander (Marcelo)
Técnico: Claudinei Oliveira
 
CEARÁ - Luís Carlos; Samuel (Tiago Cametá), Sandro, Carlão e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correa (William), Ricardinho e Marinho; Assisinho (Éverton) e Magno Alves
Técnico: Silas Pereira