vide
Tasso Franco , da redação em Salvador |
22/03/2015 às 11:59
Colo Colo avança e Vitória perde chance de ser campeão baiano 2015
Foto: ECV
O torcedor do Vitória, aquele mais consciente, nem se assusta mais com as estripulias do time de futebol. O "Leão" mais uma vez decepcinouos e levou 2x0 jogando contra o Colo Colo, em casa, no Barradão.
A diretoria do clube tinha um técnico sério, bom e que vencerá 65% dos jogos. Mas, os 'sábios' mandaram Ricardo ir embora no meio do campeonato. Agora, com novo técnico tido como 'azarão' o Vitória está desclassificado do baianão.
O Vitória está eliminado das semifinais do Campeonato Baiano após ser derrotado por 2 x 0 pelo Colo Colo, neste sábado, no Barradão. O goleiro Waldson defendeu um pênalti batido por Neto Baiano e garantiu a classificação do time de Ilhéus.
Os gols foram todos m,arcados no primeiro tempo: Jussimar, aops14 minutos, e Jacson cobrando falta aos 32 minutos. Além do pênalti perdido, o Vitória acertou uma bola no travessão num chute de Dakson.
A Federação Bahiana de Futebol reservou as datas de 5 e 19 de abril para os jogos das semifinais do Baianão 2015.
O próximo compromisso do rubro-negro será quinta-feira (26), contra o América em Natal, jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste.
CAMPEONATO BAIANO - 2015
Quarta-de-final
Jogo de volta
Data: 21/03, às 18h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
VITÓRIA 0 X 2 COLO COLO
Gols: Jussimar aos 14min e Jacson aos 32min do 1º tempo;
Árbitro: Marielson Alves Silva, assistido por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (trio da FBF)
Cartão amarelo: Rhayner, Nino Paraíba (ECV), Marconi, Joadson, Léo Natal, Waldson, Michel e Jacson (COL)
VITÓRIA - Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral (Dakson), Flávio e Jorge Wagner; Rhayner (Elton), Neto Baiano e Vander (Rogério)
Técnico: Claudinei Oliveira
COLO COLO - Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Flávio, Marconi e Jussimar (Xande); Jacson e Andrey (Leo Natal)
Técnico: Duzinho