Esporte

VITÓRIA DA CONQUISTA sofre goleada do Palmeiras 4x1 na Copa do Brasil

Não deu nem pra começar
Redação , Salvador | 05/03/2015 às 09:53
Allione marcou o primeiro do Palmeiras
Foto: Futurua
   O Conquista decepcionou e levou 4x1 do Palmeiras no estádio Lomanto Júnior pela Copa do Brasil. Pela primeira fase do mata-mata nacional, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira até teve dificuldades para desenvolver jogadas ofensivas devido o gramado ruim do LJ. Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu fizeram para os paulistas, enquanto Tatu descontou para os baianos. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

   Com um gramado alto e cheio de buracos, o primeiro tempo foi marcado por muitas faltas, algumas até um pouco mais fortes, como na do caso do meio-campista Robinho, que, inclusive, recebeu o primeiro cartão amarelo da partida. Em um dos poucos lances mais agudos do Palmeiras, Dudu foi derubado na área por Fernando Belém. Cristaldo bateu o pênalti com firmeza e colocou os paulistas na frente.

 Os donos da casa também voltaram melhor na etapa final e precisaram de apenas 18 minutos para balançar as redes. Tatu, que entrou depois do intervalo, completou com precisão cruzamento rasteiro por Carlinhos e empatou o jogo.

Mas a felicidade dos anfitriões não durou muito tempo. Dois minutos depois, Robinho arrancou pela direita e deixou Allione em ótima posição para colocar o Palmeiras na frente novamente. Aos 33min, o próprio meio-campista arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Viáfara. O placar já garantia a vaga ao clube paulista, mas Dudu, aos 38min, livre na área fez questão de anotar o quarto gol e selar de vez a classificação alviverde.

Com a vitória por dois gols de diferença, o Palmeiras não terá que fazer a partida de volta, fato lamentado pelo Vitória da Conquista. Como venceu por 3 a 1 fora de casa, o clube paulista avança diretamente para a segunda fase do mata-mata nacional. Agora a equipe alviverde ainda aguarda a definição dos outros duelos para saber quem enfrentará na sequência da competição - o adversário sai do confronto entre Estrela do Norte e Sampaio Corrêa.