vide
Ag Globo , SP |
13/02/2015 às 22:56
SÃO PAULO - Vagner Love foi apresentado na tarde desta sexta-feira no Corinthians. Durante a coletiva, o atacante, que chega em meio à polêmica da renovação de Paolo Guerrero, se sentiu incomodado ao ser questionado sobre a interferência de sua contratação no caso.
- Aqui é um grupo, todos estão à disposição para jogar. Tite é quem vai decidir se joga eu, o Guerrero ou os dois juntos. O Corinthians tem uma equipe muito boa, eu venho para somar - comentou Love.
Outra polêmica envolvendo o novo jogador do Timão é o seu passado no Palmeiras. Vagner Love despontou para o futebol quando conquistou o acesso à primeira divisão com o Verdão, em 2003.
- Não vim do rival para cá. Vim da China para cá. Quero mostrar para os torcedores que estou com vontade de jogar. Passado é passado. Sou muito grato ao Palmeiras por ter me projetado no futebol brasileiro e mundial. Mas agora sou jogador do Corinthians e vou fazer de tudo pelo Corinthians.
Vagner Love assinou contrato de um ano e meio com o Corinthians, para reforçar o time na disputa pela Libertadores. O prazo para estreia, porém, depende de avaliação da comissão técnica. O jogador disse estar "bem para jogar" e prometeu que não vai curtir o Carnaval, para acelerar a preparação.
- Se fosse há uns anos atrás, pode ter certeza que eu estaria na Sapucaí, com dedinho para o alto. Mas eu vou ficar em casa, me preparando para jogar - afirmou. - Quero entrar em campo logo, estou muito motivado. Na segunda-feira, quando passei por aquele portão ali, eu entendi que hoje sou jogador do Corinthians. Agora cabe à comissão técnica me avaliar. Eu estou bem para jogar - completou.