vide
ECV , Salvador |
11/02/2015 às 23:08
Vitória 3x1 Serrano
Foto: ECV
Neto Baiano desencantou e Rogério brilhou ao marcar dois gols. O Vitória precisou somente do primeiro tempo para reagir após sair atrás do marcador e derrotar de virada o Serrano, por 3 x 1, na noite desta quarta-feira, véspera da abertura do Carnaval em Salvador.
Um público reduzido compareceu ao Barradão e não viu Neto Baiano, cobrando pênalti, marcar seu primeiro gol no seu retorno ao rubro-negro. O Serrano abriu o marcador com o volante Rogério, revelado pelo Vitória, escorando de cabeça um 3escanteio batido por Narciso.
Com o resultado, o Vitória é o segundo do Grupo A com 3 pontos e saldo de 1 gol. O líder é o América de Natal, com 6 pontos – ganhou nesta quarta do Confiança por 1 x 0. O time sergipano é o terceiro com 3 pontos e saldo zero, enquanto o Serrano é o lanterna com duas derrotas.
O Vitória volta a jogar pela Copa do Nordeste, dia 18, quarta-feira de Cinzas, enfrentando o América de Natal, às 20 horas, no Estádio Manoel Barradas, na última partida de ida da 1ª fase.
Depois que levou o gol aos 9 minutos, o Vitória demorou pouco para empatar, aos 13 minutos, com Rogério recebendo excelente passe na área do meia Escudero.
Comandando as ações, o Vitória desempatou com Rogério graças à insistência de Neto Baiano que dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para o atacante Rogério na área finalizar rasteiro.
Nesta etapa, o Serrano foi prejudicado pelo árbitro que ignorou um pênalti sofrido por Bida. O árbitro Johnn Hebert Bispo acertou em seguida ao assinalar uma falta na área e Neto Baiano converteu o pênalti batendo com categoria, aos 33 minutos.
Na etapa final, o Vitória permaneceu sempre no ataque, enquanto o Serrano não conseguia passar do meio-campo. As chances de gols desperdiçadas pelo rubro-negro e as defesas do goleiro Aranha impediram um placar mais elástico a favor do Vitória, que teve um pênalti sofrido por Willie ao ser derrubado pelo goleiro e não marcado.
NORDESTÃO 2015
2ª RODADA
VITÓRIA 2 X 0 SERRANO
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA) – 19h
Gols: Rogério (SER) aos 9min, Rogério aos 13 e 31min e Neto Baiano (pênalti) aos 44min
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (trio da FBF)
Cartão amarelo: José Welison e Euller (ECV), Masquerano, Bida, Rogério, Alemão, William e Magrão (SER)
VITÓRIA – Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Mansur (Willie); Amaral, José Welison, Escudero e Vander (Euller); Rogério (Mauri) e Neto Baiano
Técnico: Ricardo Drubscky
SERRANO – Aranha; Magrão (Alemão), Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida (Moisés) e Narciso; Deon e Todinho
Técnico: Ricardo Silva