vide
Da Redação , Salvador |
19/11/2014 às 23:34
Vitória joga mal e até parece que não atuou em casa
Foto: AE
Vitória e Coritiba entraram em campo sabendo que quem conquistasse os três pontos daria passo importante para permanecer na divisão de elite do futebol nacional. No entanto, ao fim dos 90 minutos, o empate por 1 a 1 frustrou os dois times, que permanecem empatados em número de pontos e mantêm ligado o sinal de alerta. Dinei, para os baianos, e Luccas Claro, para os paranaenses, anotaram os gols da partida realizada na noite desta quarta-feira, no Barradão, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Vitória, 15º, e o Coritiba, 16º, seguem colados na tabela, com 38 pontos cada um. As atenções dos dois agora se voltam para a Chapecoense, que tem 36 pontos e pode ultrapassá-los caso vença o Fluminense, em partida nesta quinta-feira. Se isso acontecer, o Coxa termina a rodada na zona de rebaixamento.
Vitória e Coritiba voltam a campo no fim de semana. Enquanto o Rubro-Negro baiano vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, no domingo, às 17h (horário de Brasília), os paranaenses recebem o Palmeiras no mesmo dia, só que às 19h30, no estádio Couto Pereira.
BAHIA VENCE
Na noite desta quarta-feira, 19, o Bahia venceu o lanterna Criciúma por 1 a 0, no Heriberto Hülse, e acabou com um jejum de nove partidas sem triunfos na Série A.
O gol da vitória foi marcado por Guilherme Santos, com um belo chute de fora da área, aos seis minutos do segundo tempo. O resultado mantem a chama da salvação acesa. Com 34 pontos, o tricolor subiu para o 18º lugar e precisa vencer os três jogos restantes para não ser rebaixado. Já o Tigre, com 30 pontos, deve cair neste fim de semana, diante do Flamengo.
Neste sábado, o adversário do Bahia é o Atlético-PR, na Fonte Nova. O preço dos ingressos é o mesmo das últimas rodadas - setor Super Norte é o mais barato (R$ 15, a meia). Crianças de até 12 anos e mulheres terão entrada gratuita.