Esporte

Jogadores e técnico da Inglaterra vão à praia e causam alvoroço

Após autografar algumas camisas, atacante Sturridge chega a afastar dois torcedores por causa do assédio. Grupo também evita entrevistas no Rio de Janeiro
G1 , RJ | 08/06/2014 às 15:57
Confusão no passeio dos jogadores da Inglaterra Sturridge, Welbeck, Henderson
Foto: Cintia Barlem
Com o domingo todo livre, a seleção da Inglaterra vai aos poucos mostrando o quanto está seduzida pela paisagem do Rio de Janeiro. Pouco após o horário de almoço, integrantes da equipe inglesa foram até a praia de São Conrado. O primeiro a sair foi o técnico Roy Hodgson. Em seguida, Sturridge, Welbeck, Henderson e Smalling saíram para uma caminhada na tarde deste domingo. O atacante do Liverpool chegou a autografar camisas, mas se irritou com o assédio e chegou a afastar dois torcedores com os ombros. 

Aos 66 anos, o comandante do English Team provocou correria em jornalistas e torcedores que buscavam uma palavra ou uma foto.Sem qualquer escolta de segurança, Hodgson mostrou simpatia – ao contrário de seu auxiliar Gary Neville –, mas pediu tranquilidade para o seu exercício, poucas horas após o desembarque da delegação no Rio de Janeiro. Já os jogadores mostraram certo incômodo com o assédio.
- Já dei muitas entrevistas ontem. Agora quero só fazer uma caminhada na praia – disse Hodgson, que ainda arranhou algumas palavras em português.

Perguntado sobre a vista desde o hotel - que contempla a praia de São Conrado e a Pedra da Gávea, por exemplo, o treinador resumiu:
- Linda.